{Exclusivo} Princesa das Trevas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

{Exclusivo} Princesa das Trevas

Mensagem por Encantor em Dom Ago 26, 2018 10:31 pm


Princesa das Trevas

Poder que une as habilidades da raça Faltine e Mhuruuks, tornando a jovem capaz de usufruir as habilidades de ambas as raças. Isso lhe dá capacidades como manipulação nata de magia, imunidade a venenos e doenças, imortalidade e habilidades similares, muitas vezes simulando ou superando outros poderes. A única pessoa que demonstra tais poderes é Lilya, filha de Dormammu e uma Mhuruuk de nome desconhecido. Os poderes passivos abaixo estão ativos todo o tempo, independente da vontade da personagem, e os ativos dependem da vontade da garota para usar.

Nível Um
Nome: [P] Natureza Mágica
Descrição: Filha de uma raça feita de magica e outra com alto talento mágico, a garota possui dons mágicos latentes. Além de usar magia, a garota tem elevada resistência à magia elevada e uma quase armadura adicional. Os danos mágicos precisam, depois de divididos por dez, superar o dobro do vigor da garota para causar danos nela. O dano será igual ao que ultrapassar o dobro do vigor da garota.
Gasto de Energia: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum
Extras: Confere o poder Talento Mágico a  Lilya e gera uma defesa mágica a ela. O dano é dividido por dez e precisa ser SUPERIOR ao dobro do vigor da personagem para causar dano a ela (que será igual ao que passar do vigor da jovem)

Nome: [P] Olhos do Cosmo
Descrição: A dimensão negra tem dois momentos: as trevas profundas e os planetas tomados por energia mágica brilhante. A luz e as trevas coexistem e envolvem os olhos da garota, fornecendo certa resistência a garota a habilidades que visem prejudicar sua visão de algum modo.
Gasto de Energia: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum
Extras: Habilidades que causem cegueira ou dano visual de nível igual ou inferior são ineficazes e a de níveis superiores são reduzidos a metade.

Nome: [P] Mente Extradimensional
Descrição: A mente da garota, hibrida de duas raças extraplanares, funciona de forma diferente, ainda mais quando são híbridos de duas raças distintas onde uma delas é feita de magia pura. Habilidades mentais de nível igual ou inferior não funcionam a menos que a garota deseje o efeito.
Gasto de Energia: Nenhuma
Gasto de HP: Nenhuma
Bônus: Nenhuma
Dano: Nenhum
Extras: Habilidades psíquicas de nível igual ou inferior são ineficazes

Nome: [A] Devorar Menor
Descrição: Herdada de seu pai, Lilya pode devorar criaturas menores que ela, além de fontes de energia, magia e/ou vida. Ao reduzir um inimigo a 0 de HP ou devorar outra coisa com essa habilidade, Lilya pode recuperar HP e MP, adquirir momentaneamente um poder ou adquirir momentaneamente maior capacidade de dano. Usável a cada 3 turnos.
Gasto de Energia: 10 de MP
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: +5 de dano por alvo devorado
Extras: Recupera 15 de HP e MP por alvo devorado

Nível Dois
Nome: [P] Imortalidade Juvenil
Descrição: A herança de Dormammu é forte no sangue da garota, fazendo com que a dama herde do pai a imortalidade e a capacidade de permanecer sempre jovem, como se o tempo não passasse para ela. Independente da passagem de tempo, Lilya não envelhece um dia sequer mesmo quando se passam milhões ou bilhões de anos.
Gasto de Energia: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum
Extras: Não envelhece ou morre por idade, sendo imune aos efeitos nocivos da passagem de tempo

Nome: [P] Voo
Descrição: Por ser uma criatura parcialmente feita de energia mágica e com extrema ligação com a dimensão negra, a hibrida é capaz de voar com boa capacidade de manobra e a velocidades elevadas para um humano. Além disso, a jovem pode voar a qualquer altura sem dificuldades, podendo desprezar mesmo o ar rarefeito até certo ponto.
Gasto de Energia: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: +2 em esquiva
Dano: Nenhum
Extras: Nenhum

Nome: [P] Regeneração Aprimorada
Descrição: Sua raça é imune a doenças e toxinas, podendo se recuperar de praticamente qualquer dano, não importando o quão severo seja, com algum tempo. A regeneração não pode ser interrompida por fatores externos de nenhum tipo, permanecendo ativa e fechando os ferimentos da jovem quase instantaneamente.
Gasto de Energia: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum
Extras: Recupera 2 de HP e MP por turno e é imune a qualquer forma de dano não divino

Nome: [A] Transformismo
Descrição: A capacidade de alterar a própria forma física, modificando sua aparência e, em alguns casos, mesmo sua composição. Essa habilidade se deve, principalmente, a sua natureza arcana que permite a manipulação de sua forma, somada a ser parcialmente feita de energia mágica, algo aparentemente ampliado após seu treinamento com os Sacerdotes Negros. Quanto maior e/ou mais complexa a mudança, maior o gasto de energia.
Gasto de Energia: 20 para mudanças simples (cabelo, cor de pele, olhos, altura, etc); 40 para mudança de raças (humana para elfa, por exemplo); 60 para assumir a forma Faltine (qualquer tamanho)
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum
Extras: Permite mudança total ou parcial de sua própria aparência física

Nível Três
Nome: [P] Atributo sobrehumanos
Descrição: Sua habilidade mágica vem aumentando e aprimorando o corpo da jovem. Através dessa habilidade, sua força, destreza, vigor inteligência, sabedoria e carisma aumentam e parecem aumentar com sua habilidade mágica. Quanto maior seus poderes mágicos, maior o aumento em seus atributos. Desse modo, a garota se torna extremamente poderosa fisicamente enquanto evolui seus poderes mágicos latentes.
Gasto de Energia: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: +10% em todos os atributos
Dano: +15% de dano físicos
Extras: Aumentam em 5% a cada dois níveis adquiridos

Nome: [P] Percepção Extra-sensorial
Descrição: Mesmo privada de sua visão, com os treinos intensivos dos Sacerdotes Negros e a participação no grupo, a garota é capaz de ver de algum modo desconhecido. Além disso, tal como outros membros do grupo, é capaz de perceber quando está sendo observada, mesmo que por meio de equipamentos, como o Espelho, ou poderes. Desse modo, a garota sempre sabe quando está sendo observada e mesmo que tenha perdido sua ‘visão’ de algum modo é capaz de continuar enxergando o ambiente ao seu redor sem o menor problema.
Gasto de Energia: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum
Extras: Permite ignorar completamente camuflagem por escuridão (incluindo total), condições climáticas (como nevascas) e sempre percebe pessoas lhe observando mesmo em outras dimensões

Nome: [P] Reorganização da Matéria
Descrição: Uma versão aprimorada de sua recuperação natural, que permite reconstruir seu corpo completamente quando destruído e lhe tornando virtualmente imortal. Mesmo quando o corpo é destruído, a jovem retorna em pouco tempo com o corpo totalmente refeito e sem nenhum dano ou ferimento no novo corpo. Cicatrizes e marcas não são transferidas ao novo corpo a menos que Lilya deseje.
Gasto de Energia: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum
Extras: Permite a eterna reconstrução de seu corpo

Nome: [A] Marcar Seguidores
Descrição: A jovem pode marcar uma pessoa voluntária na testa com um pequeno losango com minúsculos pontos brancos. Uma pessoa marcada recebe um aumento em poder mágico e físico. Os seguidores de Lilya, a cada dois adeptos, recebem +5 de dano e efeitos de magias, reduz gasto de energia em 10% e aumenta em +1 em atributos. A jovem por outro lado recebe esses benefícios a cada seguidor. Um traidor, se não se redimir, é destruído em três dias, conferindo o dobro dos benefícios.
Gasto de Energia: 50
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: +1 em atributos, -10% em gasto de energia em magias, +5 em efeito de magias por seguidor
Dano: +5 em magias a cada seguidor
Extras: Permite marcar e obter seguidores

Nível Quatro
Nome: [P] “The World”
Descrição: Uma forma de habilidade similar a magia utilizada pelos Sacerdotes Negros, que consiste em usar palavras ou um grupo delas para gerar efeitos. Diferente da magia normal, a distorção da realidade gerada por essas palavras parece ser mais poderosa do que simples encantamentos. Ao usar uma palavra, é possível adicionar outra para alterar o significado da primeira. Desta forma, os Sacerdotes Negros podem distorcer a realidade de diferentes maneiras, dependendo de quantos símbolos são ditos e em qual ordem.
Gasto de Energia: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum
Extras: Permite o uso de uma ou mais palavras para gerar efeitos

Nome: [P] Onilinguismo
Descrição: Onilinguismo é a capacidade de falar e entender qualquer idioma fluentemente, uma habilidade importante quando se vaga pelo multiverso e visita vários países em busca de ameaças a vida no planeta ou no multiverso. A usuária pode falar, escrever, entender e se comunicar em qualquer idioma, incluindo códigos de computador, idiomas que ele nunca ouviu falar antes, linguagem de sinais (incluindo leitura labial), palavras ilegíveis e falas de trás para frente. A usuária pode se comunicar com animais ou até mesmo leitura corporal.
Gasto de Energia: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum
Extras: Nenhum

Nome: [P] Consciência Cósmica
Descrição: A usuária, seja através de sua mente ou de sensações, adquire pleno conhecimento sobre os fatos que estão ocorrendo em todo o universo. Assim sendo, ele pode, por exemplo, se informar a respeito do comportamento de seres vivos em qualquer lugar do universo, observar o movimento dos corpos celestes a anos-luz de distância e sentir qualquer anomalia no tecido da realidade.
Gasto de Energia: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum
Extras: Nenhum

Nome: [A] Umbracinese
Descrição: Lilya, dominando plenamente a escuridão, é capaz de gerá-la e moldá-la como e quando desejar, bem como controlá-la para os mais diversos fins. Os usos mais comuns são trazer a escuridão e tornar a luz ausente em quaisquer locais, mas usuários mais poderosos podem fazer com que as sombras tenham forma e solidez, usando-as para criar campos de força, construtos e clones, por exemplo. Através das sombras, ele pode viajar instantaneamente para qualquer local, voar, se ocultar da visão de indivíduos e até mesmo controlar movimentos alheios.
Gasto de Energia: 20 PM
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Variável
Extras: Nenhum

Nível Cinco
Nome: [P] Singularidade
Descrição: Lilya é absolutamente única, não podendo ser replicada/clonada, ter seus poderes e habilidades imitados ou ser imitada por metamorfos ou ilusionistas ou mesmo imitar sua voz, a escrita, as habilidades e/os movimentos Lilya, entre outras coisas. A garota possui um traço físico, psíquico e empático que a caracteriza como especial, por isso, mesmo que alguém ou algo tentasse se disfarçar na forma Lilya, as pessoas que os conhecem perceberiam o truque. Não há nenhuma outra versão Lilya em outras realidades que sejam idênticas, se existirem.
Gasto de Energia: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum
Extras: Nenhum

Nome: [P] Auto-Sustento
Descrição: Lilya não sente nenhuma necessidade humana e, assim, não sente sede, fome, sono, cansaço, vontade de ir ao banheiro ou quaisquer outras limitações humanas. Em termos de jogo, quaisquer limitações do corpo humano para continuar seu metabolismo e os lixos resultados de tal são nulos. Poderes que gerem os efeitos aos quais ela é imune são anulados, mas a energia é gasta do mesmo jeito.
Gasto de Energia: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum
Extras: Imunidade a poderes que causem sede, sono, fome e similares

Nome: [P] Adaptação
Descrição: O usuário é capaz de evoluir e se adaptar ao ambiente em que está para sobreviver sendo na água, num vulcão ou no espaço e etc. O usuário também pode se tornar altamente resistente aos ataques de origem mágica ou de manipulação corporal que o atingir.
Gasto de Energia: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: +20% de resistência aos ataques/elementos que a atingirem, reduzindo os danos na mesma proporção
Dano: Nenhum
Extras: Nenhum

Nome: [A] Manipulação da Realidade
Descrição: Com esse poder, o usuário se torna quase onipotente por ser capaz de realizar todos os seus desejos, pensamentos e sonhos. Esse poder também dá ao usuário a capacidade de simular qualquer poder seja cinético, psíquico, elemental etc. O personagem também pode gerar e destruir o que desejar, como planetas, galáxias e até mesmo universos, além de manipular a matéria, a energia, o tempo e o espaço e reescrever todas as leis da física.
Gasto de Energia: Variável
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Variável
Extras: Nenhum

Nível Seis
Nome: [P] Oni-Magia
Descrição: O usuário pode usar toda a magia do universo em sua extensão máxima, tornando-se extremamente poderoso. Ele tem domínio absoluto sobre qualquer tipo de magia e pode usá-las perfeitamente. Além disso, ele pode reescrever as próprias leis que regem a magia no universo e reestruturar o próprio universo ao seu bel prazer. Uma das manifestações mais comuns desse poder é a simulação de boa parte das cineces e poderes mentais, como Campos de Força, mas também alcança manipulação da probabilidade e alteração da realidade, sendo a formai mais intensa e poderosa de magia.
Gasto de Energia: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum
Extras: Usa todo e qualquer tipo de magia

Nome: [P] Memória Eidética
Descrição: Memória Eidética é a capacidade de se lembrar de qualquer coisa, tendo um nível de memória absurdamente perfeito e sobrenatural. O usuário é capaz de se lembrar de qualquer coisa que tenha visto, ouvido, sentido, presenciado ou aprendido, armazenando todas as informações obtidas em seu cérebro sem que nenhuma seja perdida. Ele jamais esquecerá de nada e suas memórias terão um nível de detalhamento perfeito, como se estivesse realmente presenciando uma lembrança ao acessá-la. Além disso, sua capacidade de aprendizado é extraordinária por causa de sua memória sobrenatural. Ele pode aprender qualquer coisa e obter conhecimento total sobre isso observando apenas uma vez.
Gasto de Energia: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum
Extras: Nenhum

Nome: [P] Transcendência Magica
Descrição: A Transcendência Mágica é a capacidade de transcender as leis que regem a magia. É a combinação de Magia e Manipulação de Causalidade. O usuário é capaz de fazer com que seus poderes mágicos se coloquem acima de qualquer lei que dite o uso de magia, tornando-se uma exceção a ela ou simplesmente podendo ignorá-la. Sem a influência dessas leis, o poder mágico do usuário é capaz de quebrar uma série de limitações e paradigmas, como efeitos colaterais de se usar muita energia mágica ou metas de poder mágico para usar determinados feitiços, por exemplo.
Gasto de Energia: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum
Extras: Nenhum

Nome: [A] Cura Temporal
Descrição: A Cura Temporal é o poder de curar usando manipulação do tempo. É a combinação de Cura e Manipulação do Tempo. O usuário pode curar usando “rebobinamento” do tempo para apagar os danos da existência. Eles podem regenerar membros completamente destruídos ou partes do corpo, recuperar a força vital, o poder espiritual ou mana durante o processo. Eles podem até devolver os mortos à vida.
Gasto de Energia: 50
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum
Extras: Cura TOTAL dos danos causados ao alvo

Nível Sete
Nome: [P] Sensualidade Sobrenatural
Descrição: A Sensualidade Sobrenatural é o poder de ser supremamente sensual e usa isso para afetar os outros. É um sub-poder de Condição Sobrenatural e uma versão avançada de Sensualidade Melhorada. O usuário é extremamente sensual e usa isso para afetar os outros. Este poder é dividido em dois aspectos separados, mas interligados: O usuário é sempre, e em qualquer circunstância, fisicamente, pessoalmente, socialmente e sexualmente perfeito, gracioso e sem falhas, sem qualquer coisa que faria parecer desagradável ou distrair sua presença. Eles estão perfeitamente conscientes de como aumentar o seu apelo por vestuário, ação ou escolha de palavras, mas mesmo estes são simplesmente detalhes para aumentar o seu apelo natural. Em segundo lugar, o usuário é capaz de afetar outras pessoas, tanto por afetar suas mentes, emitindo feromônios e geralmente sendo um companheiro perfeito e/ou objeto de admiração. No nível mais baixo, o usuário poderia fazer um desconhecido completo tratá-los como seu amigo mais próximo em apenas alguns minutos e estar perfeitamente disposto a ajudá-los de qualquer maneira que eles precisam. Alguém com mais poder poderia fazer alguém tratá-los como alguém que tem o privilégio de fazer e obter tudo o que desejam e ser admirado e até mesmo amado por ele. No nível mais alto, o usuário pode fazer as pessoas cumprirem sua menor sugestão, embora não contra seus princípios mais profundos. No mais poderoso, ele poderia simplesmente erradicar o livre arbítrio, tornando todos servilmente dedicado á ele e dispostos a fazer qualquer coisa para agradá-lo.
Gasto de Energia: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum
Extras: Nenhum

avatar
Mensagens :
13

Data de inscrição :
01/05/2017
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Exclusivo} Princesa das Trevas

Mensagem por Encantor em Dom Ago 26, 2018 10:49 pm


Grimório

Nome: Lanças Negras
Descrição: Lanças feitas de energia escura sólida o suficiente para atacar seus inimigos e objetos. Por ser um ataque de energia, afeta mesmo seres imateriais - como pessoas intangíveis ou imateriais - e pode aplicar os efeitos a eles. A cada duas (2) lanças que atinjam um mesmo alvo, provoca perca de um (1) em resistência a trevas, aumentando o dano causado por essa e outras habilidades. Se cinco lanças atingirem o mesmo alvo, o alvo é marcado e habilidades de trevas/maldição tem preferencia por ele como alvo.
Gasto de Energia: 3 por lança
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: 10 por lança
Extras: Provoca perda de 1 de resistência a trevas a cada duas lanças. Se cinco lanças atingirem um alvo, ele recebe a Marca Negra e ataques de trevas/maldição tem 50% a mais de chances em atingi-lo

Nome: Encolher Pessoa
Descrição: Permite reduzir um alvo em uma ou mais categorias de tamanho. Um alvo reduzido recebe as penalidades e benefícios do novo tamanho, além de poder ser afetado por técnicas efetivas apenas contra tamanhos específicos. Um alvo devorado desta forma é considerado como vítima adequada e morre. É possível resistir a essa habilidade com Vontade, mas uma vitima que falhe não pode repetir o teste e uma pessoa bem sucedida não é afetada até o final do combate.
Gasto de Energia: 15 por categoria
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: Varia com a categoria
Dano: Nenhum
Extras: Nenhum
avatar
Mensagens :
13

Data de inscrição :
01/05/2017
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum