{FP} Kaíra von Doom - Tecnomaga

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

{FP} Kaíra von Doom - Tecnomaga

Mensagem por Kaíra von Doom em Ter Ago 28, 2018 5:45 pm


O Personagem

Nome: Kaíra von Doom
Codinome(s): Doutora Doom, Princesa Mecânica, Meio-Fada, Fada da Tecnologia, Tecnomaga
Idade: 17 anos
Raça: Meio-Fada; Mutante
Grupo: Independentes
Naturalidade: Latvéria
Estado Civil: Solteira
Profissão/Ocupação: Estudante
Família e Relativos: Victor von Doom (pai), Morgana Le Fey (mãe), Werner von Doom (avô morto), Cynthia von Doom (avó morta), Kristoff Vernard (irmão adotivo)
Base de Operações: Não possui
Principal Área de Atuação: Normalmente Latvéria
Photoplayer: Jessica Beppler

O Psicológico

Natureza & Comportamento: Apesar de preferir não atuar em grupos grandes, fica claro que Kaíra herdara do pai o talento para liderar. Não é raro ver a garota adotando uma postura, quando em equipe, ao estilo "à minha maneira ou de nenhuma maneira" na hora de tomar decisões. Não por desejo de estar no comando, mas por sempre estar tentando trazer ordem à discussão e não precisa necessariamente estar "no controle" para guiá-lo ao seu modo. Devido a educação que recebeu do pai, também demonstra estar sempre querendo melhorar o sistema. A meio-fada sente prazer em sua natureza e habilidade racional de tomar a decisão certa, de acordo com os fatos, todavia isso não a impede de inovar e buscar saídas inovadoras para os problemas.
Mais do que isso, Kaíra é uma jovem perfeccionista, simplesmente exigindo o melhor de si mesma e dos outros. Um trabalho que não é feito de coração não a deixa satisfeita e ela espera das demais pessoas o mesmo grau de compromisso e atenção aos detalhes que exige de si mesma. Mesmo que possa ser severa e minuciosa, a realização do objetivo final é o que lhe conduz. Porém, mais que tudo isso, a jovem princesa tem seu lado filantropo por baixo da camada de líder perfeccionista. A Fada Mecânica sente conforto em consolar os outros e auxilia-los em seus problemas.

Objetivos: Os objetivos de Kaíra ainda são um mistério para aqueles que a cercam, apesar de não ocultar seu desgosto pelo Serviço Sentinela ou o desejo de acumular mais poder.

Temores: Em primeiro lugar, a mutante teme perder seu pai, Victor von Doom, e seu irmão de criação, Kristoff Vernard. Mesmo que seu pai seja conhecido como um vilão e seu irmão tenha alguns problemas com ela devido ao próprio não ter os mesmos poderes que a mais nova, ainda são sua família.

Os Poderes

Poderes: Prodígio, Oni-Magia e Mimetismo de Fada

Como os obteve: Nasceu com todos os poderes.

Forma que os descobriu: Parte dos poderes do Mimetismo de Fada e do Prodígio se manifestavam desde a infância. A inteligência aumentada, memória eidética e os sentidos apurados, por exemplo, sempre estiveram presentes mesmo que ela não soubesse ser uma mutante e/ou uma criatura hibrida.

O personagem é capaz de controla-lo? Existe algo que impeça estes de serem utilizados?: A Tecnomaga consegue controlar seus poderes com quase perfeição em quaisquer situações.

O Passado

Filha de Victor von Doom e Morgana Le Fey, Kaíra foi criada pelo pai em Doomstadt, capital de Latvéria. Educada como membra da ‘nobreza’, frequentava boas escolas e tinha professores particulares em casa que complementavam o aprendizado da filha do monarca. Ainda muito jovem, a Tecnomaga tinha um talento natural com tecnologia, uma mente rápida capaz de aprender quase qualquer coisa em poucos instantes e um talento natural para a liderança, talvez herdado de seu pai. Sem saber quem era sua mãe verdadeira, a jovem tratava as criadas enviadas para ela como substituídas para a figura materna quando a idade das mesmas permitia e foram elas as primeiras pessoas a perceberem que a criança herdada a bondade de seu pai, tão venerada em Latvéria.

Em sua infância, todavia, não sabiam que ela tinha mais de seu pai que apenas a descendência cigana e seu sobrenome, tal como não herdara da mãe apenas o sangue celta. Em suas veias, corria a magia e em seu DNA o gene X fazia-se forte, modificando seu ser e a tornando não uma humana, mas sim uma mutante cujos dons permitiam manipular a magia e a tecnologia. Mas, mesmo que seus dons não tivessem se manifestado ainda, Kaíra era instruída pessoalmente pelo pai nas artes arcanas. Como sua filha legitima e fruto da união - forçada - com aquela sacerdotisa, o homem acreditava que a morena teria capacidades arcanas que precisavam ser desenvolvidas e lapidadas cuidadosamente.

E, assim, com seus quinze anos, a jovem já era versada na maioria das artes de leitura de sorte e futuro dos povos ciganos e seus costumes, falava pelo menos três línguas diferentes e compreendia ocultismo o suficiente para reconhecer aquele surto de energia que começava a fluir de seu corpo e resultara em uma pequena explosão ao seu redor. Além da jovem, as únicas criaturas na sala de treinamento era o Victor e um de seus robôs. O primeiro saíra ileso devido às próprias capacidades arcanas e o segundo ficara inutilizável. Foi a primeira vez que o monarca viu o poder parcial e ainda fraco de sua criança, mas não seria a última.

Outros Dados

Armas | Objetos Pessoais:
Itens Comuns:
⋆ Telefone Celular;
⋆ Colar com Pingente de Coração com a foto do pai e da própria;
⋆ Notebook personalizado;
⋆ Carteira com documentos e cartão de crédito;
⋆ Passaporte;
Armas:
⋆ Lâmina Serafim. Um pequeno bastão de metal com uma abertura no topo, passa desapercebido por muitas revistas por não aparentar nenhum perigo. Todavia, nas mãos de Kaíra é uma arma letal. Ao pressionar um pequeno botão, a bateria presente no bastão ativa-se e uma lâmina é formada de puro laser. A bateria suporta até cinco horas ligada direto antes de precisar ser recarrega em qualquer fonte de eletricidade. Na ausência de carga na bateria e/ou com o consumo de 10 de energia, uma lâmina com a energia mágica do ambiente é formada.

Pericias: Tecnologia Avançada; Ocultismo; Computação Avançada.


Thanks, Encantor
avatar
Mensagens :
1

Data de inscrição :
28/08/2018
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum