Sistema de Raças

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sistema de Raças

Mensagem por Loki em Sex Jan 05, 2018 4:15 pm




Raças




Após a invasão dos Abbys e a quase destruição de todos os universos, uma quantidade incrivelmente pequena das mais diversas raças sobreviveram ao fim e com o passar de 1.000 anos após esse apocalipse dimensional, não há mais membros puros de uma raça.   Felizmente,  graças a misturas de raças seus descendentes adquirem talentos únicos e, no caso da mutação do gene, eles são capazes de despertar os poderes de sua raça ancestral.



Observação: Caso opte por sofrer mutação, adquire dois dos poderes da sua raça, que irão contar na cota de 2 poderes que todos jogadores podem escolher, caso a raça tenha mais de dois poderes, pode tentar a sorte nos dados de poderes, adquirindo assim uma cota maior de poderes que poderão ser usados e imitados de sua raça.




Asgardianos


Quando os 9 mundos quase foram destruídos,  Thor e Odin assim como muitos outros membros de Asgard fizeram esforços para lutar contra os invasores Abbys, recusando a ideia de Loki de usar magia para juntar os sete mundos em um só, tornando um planeta com habitantes mais fortes e poderosos para lutar contra a raça invasora.

  No final,  com a morte de Thor e Odin, Loki usou sua magia para que todos os sete mundos que haviam sido quase completamente destruídos se unissem com o planeta terra, tornando o planeta maior e com maior energia, ato que fortificou seus heróis ali reunidos.

 Atualmente, os únicos Asgardianos "puros" no mundo são Loki e Encantor, que mantiveram a sua juventude, assim como absorveram as capacidades de outras divindades após suas mortes, tornando-se assim ainda mais poderosos.

Vigor Asgardiano —  Graças a sua raça ancestral, possui um físico extremamente resistente e robusto.  Seu HP é aumentado em 100 pontos extra a cada nível que sobe.

Caso sofra de mutação, pode despertar os poderes:  Capacidades Sobre-Humanas, Magia Asgardiana, Magia Elemental, Magia Rúnica.




Anjos





Um dos primeiros reinos em todas as dimensões a lutarem contra os Abbys, foi também o reino que sofreu a maior perda de seus membros, deixando com que a raça dos anjos sofressem de uma perda imensa ao tornar a invasão mais lenta graças a seus esforços.

 Depois da quase extinção de sua raça,  os anjos que anteriormente desprezavam o ato de se unirem com outras raças para dar a luz, não se viu com outra escolha, começando assim a ter descendentes entre todas as espécies, até mesmo, em raros casos, com seus antigos inimigos os demônios.


Os descendentes dessa espécie recebem automaticamente a vantagem

Mestre da Luz  —  Magias de atributo sagrado, luz e derivados utilizados por eles como ataque possuem um dano de 30% a mais que outros usuários. Suas curas e bençãos também sofrem um aumento de 20% na eficiência.  


E aqueles que sofrem mutação/retrocesso genético possuem a habilidade:  Mimetismo Angelical.





Demonios




Ao contrário de sua contra parte amada por Deus, os demônios liderados por Lúcifer foram uma das últimas raças a entrar em combate contra os invasores, mas igualmente foram uma das que mais sofreram danos



Humanos





Em Construção



Mutantes





Em Construção



Marcianos





Em Construção



Kryptonianos





Em Construção



Skrull





Em Construção



Tamareanos





Em Construção



Abbys





Em Construção
 

MARVEL LEGACY
 














avatar
Mensagens :
6

Data de inscrição :
30/04/2017
Ver perfil do usuário http://xmarvellegacy.directorioforuns.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum